Congresso de Desenvolvimento Sustentável

Congresso Amazônico recebe resumos expandidos até 26 de setembro

O prazo para a submissão de resumos expandidos do III Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável, que ocorre entre os dias 19 e 21 de novembro, em Cuiabá, encerra no dia 26 de setembro de 2014.

Os resumos precisam conter de 6000 até 7000 toques e devem ser enviados para o e-mail: congressoamazonico2014@gmail.com até o dia 26 de setembro e cada autor pode submeter apenas um trabalho, sozinho ou em co-autoria. O resultado será divulgado até o dia 20 de outubro e os selecionados podem submeter os trabalhos completos até 7 de novembro.

Na primeira página do resumo deverá constar o título, nome dos autores, filiação institucional, nome do Grupo de Trabalho ao qual o trabalho irá se vincular, resumo com no máximo 300 palavras e as palavras chaves, no máximo cinco. Na segunda página deverá estar o texto corrido, no papel A4 com margens: esquerda (4cm), direita (3cm), superior (3cm) e inferior (3cm), fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas: 1,5 totalizando 6000 a 700 caracteres incluindo as referências bibliográficas.

A terceira edição do Congresso ocorre na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, no período de 19 a 21 de novembro, com o tema “Grandes projetos, sociobiodiversidade e Direitos Humanos na Amazônia”. As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 1º de setembro e podem ser feitas pelo endereço: http://migre.me/lqYom.

Serviço:

III Congresso Amazônico de Desenvolvimento Sustentável

Data: 19 a 21 de novembro de 2014.

Local: Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Prazo para submissão de resumos expandidos: 26 de setembro de 2014.

Resultado dos resumos selecionados: 20 de outubro de 2014.

Submissão dos trabalhos completos: até 07 de novembro.

Mais informações: http://migre.me/lqYty

CCDC/NAEA/UFPA