Seminário de Desenvolvimento Regional

Professores e alunos do Naea participam da 2ª edição do Seminário de Desenvolvimento Regional em Campina Grande

Entre os dias 13 e 15 de agosto aconteceu a segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (Sedres), em Campina Grande, com o tema “A Diversidade Regional Brasileira em Perspectiva” e o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) esteve presente com a apresentação de trabalho da aluna de doutorado Roberta Maria de Moura Sousa e da aprovação de trabalhos da aluna de doutorado Ana Claudia dos Santos Silva e dos alunos de especialização Juliana Azevedo Hamoy, Kassia Suelen da Silva Farias e Pablo Vitor Viana Pereira.

Além da apresentação de trabalhos das ex-alunas Mirleide Chaar Bahia e Neila Waldomira Cabral. O professor Silvio Lima Figueiredo também participou do seminário coordenando Grupos de Trabalhos (GTs).

CCDC/NAEA/UFPA