Seleção de Estágio

Naea seleciona estagiários de Jornalismo e Letras

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – Naea, por meio da sua Coordenadoria de Comunicação e Difusão Científica – CCDC, está selecionando 2 (dois) estagiários, um dejornalismo e outro de Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa, para atuarem nas áreas de Comunicação e Difusão Científica respectivamente. Os candidatos precisam estar devidamente matriculados na Universidade Federal do Pará e cursar a partir do 4ª semestre. Para o estudante de Letras é exigido ainda que seja do turno da noite. Os interessados devem enviar currículo até o dia 30 de junho para o e-mail: comunicacao.nae@gmail.com . Para mais informações: 3201-8521.

CCDC/NAEA/UFPA